Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DR

BBB21: Karol e Arcrebiano discutem por causa de Juliette: ''Não mereço ser acusada''

Cantora é questionada sobre ter xingado colega de confinamento e se irrita

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2021, às 18h36 - Atualizado às 18h37

Karol e Arcrebiano discutem por causa de Juliette - GLOBO
Karol e Arcrebiano discutem por causa de Juliette - GLOBO

Arcrebiano e Karol Conká tiveram uma DR na tarde desta quinta-feira (04) no Big Brother Brasil. A causa? Juliette.

Bil foi falar com a cantora, que estava deitada na área externa, e perguntou se ela tinha xingado Juliette ontem após a festa. A rapper se irritou com o questionamento, disse que era fofoca e que jamais faria isso.

“Você me viu xingando ela? Eu não mereço ser acusada (...) Ela faz esse joguinho dela e vocês ficam caindo. Vocês perdem tempo falando com ela”, rebateu.

O brother explicou que é educado, portanto, não vai ignorar a advogada. Nesse momento, Conká aumenta o tom de voz e diz que Juliette é que quer provocá-la

“Vocês estão viajando feio, eu não fiz nada. Essa garota está me perseguindo e eu não fiz nada. Vocês estão tão preocupados assim com ela? Vocês estão perdendo a noção.”.

Ao perceber o clima tenso, Bil questionou o comportamento de Karol e disse que só queria conversar. A artista tentou se acalmar e falou que Juliette debocha dela pela casa.

Bil então dispara: “Tá vendo porque falei que seria complicado ficar com alguém aqui dentro?”. Karol diz que ele está misturando os assuntos e que Juliette quer provocar ciúmes nela.