Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NA WEB

Sonia Abrão comemora postura de Lucas no BBB21, mas detona aliados de Karol Conká : "São cúmplices"

Em publicação, apresentadora do A Tarde é Sua elogiou postura do ator, mas pediu que brothers se posicionem

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2021, às 08h32 - Atualizado às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão cobra confinados no BBB21 - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão cobra confinados no BBB21 - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sonia Abrão comemorou nas redes sociais que Lucas Penteado se impôs no Big Brother Brasil 21 na noite desta segunda-feira (1).

Segundo ela, fica faltando a partir de agora só um posicionamento mais contundente dos demais participantes da casa.

"É isso aí, reconhecer o erro, corrigir a rota, levantar a cabeça e seguir em frente! Nada de aceitar cancelamento de quem tá errando muito mais e parece não ter conserto! Né, Conká? Mas o silêncio dos “bons” diante da covardia que estão fazendo com ele também é revoltante! São cúmplices! São todos responsáveis!", disparou ela nas redes sociais.

ASSESSORIA DEFENDEU

A assessoria da cantora Karol Conká usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (1) para se pronunciar sobre as polêmicas envolvendo a cantora. Em uma sequência de posts, eles dizem que frases estão sendo deturpadas e que a rapper tem sofrido perseguição. A assessoria pediu que fãs tenham mais responsabilidade e respeito e mencionam a origem difícil da cantora.

"Esquecemos o quanto a fragilidade da figura da Karol Conka, uma mulher preta, mãe solteira e pioneira da cena do rap feminino brasileiro, acaba tendo. É momento de refletir também porque uma mulher preta é tão facilmente odiada por não ser a pessoa perfeita", diz um dos trechos.