Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Odiada

BBB21: Karol Conka repercute fake news sobre Michael Jackson: "Queria ser branco"

Cada vez mais odiada pelas redes sociais, cantora soltou inverdades na casa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 31/01/2021, às 14h55 - Atualizado às 14h55

BBB21: Karol Conka repercute fake news sobre Michael Jackson - Reprodução/TV Globo
BBB21: Karol Conka repercute fake news sobre Michael Jackson - Reprodução/TV Globo

Karol Conka parece empenhada em se tornar a pessoa mais odiada do BBB21.

Com o nome mais e mais em evidência de maneira negativa fora da casa, a cantora segue expondo opiniões no mínimo controversas. Neste domingo (31), enquanto conversava com os colegas de confinamento, ela disparou uma inverdade sobre Michael Jackson.

"Ele queria ficar bem branquinho, queria ficar assim igual o Fiuk", disse Karol, apontando para o colega, que concordou, como sempre. "Até o Michael que era o cara mais f*da do planeta entrou na noia", analisou.

João, que estava deitado, interveio: "Ele teve o negócio lá, a vitiligo", tentando explicar que a história de "querer ser branco" não é real, mas ela não quis saber: "Nunca mais a gente viu nenhuma outra pessoa ter vitiligo que fosse uma mancha que pega o corpo inteiro!", disparou, soltando mais uma inverdade.

João argumentou que o processo foi acelerado e ela completou, mais uma vez sem atentar aos fatos: "Aí, tá vendo, teve vitiligo, é emocional também".

A verdade é que Michael tinha vitiligo e teve duas opções: ou deixar as manchas como estão ou passar por um tratamento para despigmentas as áreas não afetadas, para que fiquem na mesma tonalidade, o que Michael fez. O tratamento deixou o cantor vulnerável aos raios solares. No programa, Karol repete uma famosa fake news partindo de uma ótica de preconceito racial.

XENOFOBIA?

O perfil oficial de Juliette no Instagram se manifestou na última sexta-feira (29) após o comentário polêmico de Karol Conka no Big Brother Brasil 21.

A cantora foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após dizer que, por ser de Curitiba, 'uma cidade reservadinha', ela tem "muita educação para falar com as pessoas". As frases foram ditas quando ela se referia ao jeito de Juliette, mais expansivo. O perfil da paraibana então correu para se posicionar e alfinetou a declaração de Conká, que foi até acusada de xenofobia nas redes sociais.

Veja a fala de Karol sobre Michael: