Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRETA

BBB21: Perfil de Juliette alfineta Karol Conká após comentário polêmico: ''Respeito a cada canto do Brasil''

Comentário polêmico gerou acusações de xenofobia e muita revolta nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2021, às 18h13 - Atualizado às 18h16

Perfil de Juliette alfineta Karol Conká após comentário polêmico - Instagram
Perfil de Juliette alfineta Karol Conká após comentário polêmico - Instagram

O perfil oficial de Juliette no Instagram se manifestou nesta sexta-feira (29) após o comentário polêmico de Karol Conká no Big Brother Brasil 21.

A cantora foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após dizer que, por ser de Curitiba, 'uma cidade reservadinha', ela tem "muita educação para falar com as pessoas".

As frases foram ditas quando ela se referia ao jeito de Juliette, mais expansivo. O perfil da paraibana então correu para se posicionar e alfinetou a declaração de Conká, que foi até acusada de xenofobia nas redes sociais.

“Com todo respeito a cada canto do Brasil, na Paraíba sinônimo de educação é puxar papo, ser tagarela, demonstrar carinho, falar arrastado e com bom humor, sim! A gente engole muito cuscuz, mas associações de erros ao nosso jeito genuíno de ser, não! Paraíba hospitaleira. Juliette Paraibana com orgulho”, escreveu o perfil.

Nos comentários, muitos fãs demonstraram apoio ao posicionamento. Muitos internautas chegaram a dizer que o Nordeste estava bem representado pela sister paraibana.

PEDIU DESCULPAS:

A equipe de Karol também se pronunciou sobre o assunto. Eles pediram desculpas em nome da rapper e garantiram que, assim que sair do programa, ela também irá se desculpar.

“A questão da Karol com a participante Juliette é diretamente envolvida com a circunstância da convivência da casa, de gostar ou não das coisas eu acontecem, de possuírem ruídos e sintonias em sua convivência. Por isso viemos aqui pedir desculpas a todos os cidadãos do Nordeste”, diz uma parte do comunicado.

Veja: