Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Karol Conká, Lumena e Pocah detonam Carla Diaz: ''Tenho preguiça dela''

Sem filtros, sisters refletem sobre o jogo e detonam comportamento da atriz

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2021, às 16h19 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká, Lumena e Pocah detonam Carla Diaz - Reprodução/TV Globo
Karol Conká, Lumena e Pocah detonam Carla Diaz - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta segunda-feira (15) no quarto do líder do Big Brother Brasil 21, Karol Conká, Lumena e Pocah não pouparam palavras e detonaram Carla Diaz.

As três falavam sobre a postura da atriz no jogo e fizeram questão de falar tudo o que pensam. Sem papas na língua, a psicóloga foi a primeira a detonar a colega de confinamento.

“A gente está aqui existindo e aí ela vem com umas intervenções. 'Me ame, me veja, me queira'", disse Lumena, que recebeu o apoio de Conká: "E o bolo? Chegou 'quem comeu meu bolo'?", disse a rapper, lembrando do bolo que Diaz fez no dia anterior.

"Até então não tinha me incomodado, aí hoje, esse negócio da camisa... Depois que eu respondi eu fiquei 'peraí'", diz Pocah, citando um momento recente em que Carla elogiou sua blusa branca.

."Eu tenho preguiça dela ter uma necessidade de toda hora estar na cozinha 'olha só o que estou fazendo'. É um auto centramento que sobra grandão", aponta Lumena. "É a ego trip dela. Até quando eu fui pedir perdão o ego dela estava gritando. Eu tenho dó",diz Karol.

MEDO:

Mais cedo, Conká disse temer uma vitória de Carla Diaz na próxima prova do líder. A artista falou, em conversa com João Luiz, que acredita ser a primeira opção de voto da loira.

“Se ela ganha o líder agora, ela me bota". "Eu acho que não", responde o professor de geografia. A artista então relembrou de algo dito pela loira no jogo: "Ela disse, 'eu sei ser ruim'".