Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BERLINDA

BBB21: Karol Conká teme vitória de Carla Diaz na próxima prova do líder: ''Me bota no paredão''

Cantora teme ser indicada pela atriz após briga protagonizadas por elas no reality global

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2021, às 15h52 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká teme vitória de Carla Diaz na próxima prova do líder - Reprodução/TV Globo
Karol Conká teme vitória de Carla Diaz na próxima prova do líder - Reprodução/TV Globo

O paredão entre Sarah, Nego Di e Fiuk ainda nem terminou e Karol Conká já teme ser alvo da próxima berlinda do Big Brother Brasil 21.

Em uma conversa com João Luiz na sala de estar, nesta segunda-feira (15), a rapper refletiu sobre o jogo e afirmou que, se não tivesse ganhado o líder, estaria neste paredão.

O brother discordou: "Acho que você não ia, não". "Ia. A Carla estava assim, ó, no jogo", rebateu a sister sobre a última prova do líder, fazendo um gesto encarando o professor de Geografia.

Em seguida ela disse que também temeu ser indicada pela casa, já que todos estavam chateados com ela. A cantora ainda afirmou acreditar que, caso Diaz seja a próxima líder, ela será emparedada, já que as duas tiveram uma briga por conta de ciúmes.

“Se ela ganha o líder agora, ela me bota". "Eu acho que não", insistiu João. A artista então relembrou de algo dito pela loira no jogo: "Ela disse, 'eu sei ser ruim'".

EQUIPE SINCERA:

A equipe responsável pelo gerenciamento da imagem de Karol fora do BBB21 fez um post duro em que disse que não vai se posicionar de uma forma diferente do que ela espera só pra agradar o público. eles avisaram que não vão pedir a eliminação de Nego Di, aliado da sister na casa.

"Sem hipocrisia! Não iremos puxar fora ninguém para agradar. Não existem crianças influenciadas ali. Não adianta ficar aqui fora tentando colocar um ou outro como maior culpado, sendo que na hora de sentar na rodinha pra falar todos sentam", disse o perfil.