Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BRIGA!

BBB21: Karol Conká detona Lucas Penteado em discussão pós-Paredão: "Você é egoísta e isso assusta"

Sem papas na língua, a cantora disse tudo o que pensa sobre o ator e suas atitudes na última festa

Redação CONTIGO! Publicado em 01/02/2021, às 08h00 - Atualizado às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Karol Conká detona Lucas Penteado em discussão pós-Paredão: "Você é egoísta e isso assusta" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Karol Conká detona Lucas Penteado em discussão pós-Paredão: "Você é egoísta e isso assusta" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira (1), Karol Conká e Lucas Penteado protagonizaram mais uma discussão feia após a formação do Paredão.

A cantora não poupou palavras e detonou as recentes atitudes do ator - que chegou a desestabilizar a casa inteira durante a última festa.

"Você é egoísta e isso assusta. Você estragou a festa do líder e na primeira festa, foi aquilo com a Ker. Você não consegue comer calado. Você precisa parar de ser abusivo e o que eu tenho experiência é acabar com macho abusivo. Aqui não fica macho escroto", começou ela.

E continuou: "Lembre da tua mãe quando você for beber e dar uma de louco, porque eu não vou querer meu filho fazendo esse tipo de coisa. Eu vou falar disso de novo porque eu vou bater nessa tecla até você parar com essa soberba".

O ex-Malhação, então, se defendeu: "Eu não sei o que eu fiz".

A artista, no entanto, não acreditou na desculpa do brother. "Então pede para o teu Deus te mostrar em sonho, então, porque o Brasil viu o que tu falou. Eu acho que você tem uma dissimulação. Você finge que não lembra. Não admito dissimulação. Não admito que você finja que não lembra o que aconteceu. Vai cag**, mano. Ninguém aqui é tua mina, ninguém aqui é tua mãe que te ama tanto a ponto de aguentar isso". disparou.

Apesar das críticas, o brother garantiu que não está fazendo um personagem: "Eu não estou fingindo nada nem dissimulando nada. Não fingi em momento algum aqui. Esse é o Lucas".

Por fim, a sister perdeu a paciência. "Se você não estpa fingindo, você tem problema", finalizou.

ALFINETADA

O perfil oficial de Juliette no Instagram se manifestou na última sexta-feira (29) após o comentário polêmico de Karol Conká no Big Brother Brasil 21.

A cantora foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após dizer que, por ser de Curitiba, 'uma cidade reservadinha', ela tem "muita educação para falar com as pessoas".

As frases foram ditas quando ela se referia ao jeito de Juliette, mais expansivo. O perfil da paraibana então correu para se posicionar e alfinetou a declaração de Conká, que foi até acusada de xenofobia nas redes sociais.