Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Falou tudo!

BBB21: Juliette reclama de 'piadas' e Karol Conká confidencia: ''Você não sabe o bullying que estou sofrendo''

Em conversa na piscina, sisters reclamam sobre brincadeiras de mau gosto e cantora desabafa

Redação CONTIGO! Publicado em 09/02/2021, às 17h01 - Atualizado às 17h02

BBB21: Karol Conká dispara: ''Você não sabe o bullying que estou sofrendo'' - Reprodução / TV Globo
BBB21: Karol Conká dispara: ''Você não sabe o bullying que estou sofrendo'' - Reprodução / TV Globo

Mais próximas após a festa na piscina desta terça-feira (9), Juliette e Karol Conká confidenciaram alguns incômodos com os outros brothers e conversaram sobre a saúde psicológica dentro do jogo.

Ao lado de Gilberto, a paraibana confessou que se incomodou com as piadinhas feitas pelos outros confinados durante os últimos dias: "Sabe o que eu ligo? Pressão psicológica, ficar me torturando com as minhas causas internas".

Karol contou que tentou amenizar a barra da sister: "Mas eu falava para o pessoal, ‘Não vamos fazer piada’. Todo mundo estava preocupado com você”. Sem baixar a guarda, Juliette rebateu: “Mas vocês fizeram muita piada mesmo que não tenha sido com intenção”.

A cantora então acrescentou:  “Você não sabe o bullying que estou aguentando. Só porque eu surtei aquele dia e agora eles fazem piada”, disse ela ao relembrar incidente com Carla Diaz e Arcrebiano.

MOMENTO SINCERONA

A energia positiva durante a festa na piscina desta terça-feira (9) acabou resultando no desabafo de Karol Conká para Gilberto sobre a saída de Lucas Penteado.

Enquanto a cantora conversava com o pernambucano, ela acabou entregando que ficou sentida com a maneira como o ator deixou a casa.