Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Apelo

BBB21: Emocionada, matriarca de Arcrebiano pede saída do filho e justifica: ''Pedido de uma mãe angustiada''

Ana Araújo abriu o coração ao ver ataques envolvendo o filho e fez pedido para sua saída do reality

Redação CONTIGO! Publicado em 09/02/2021, às 16h37 - Atualizado às 16h38

BBB21: Matriarca de Arcrebiano pede saída do filho e justifica: ''Pedido de uma mãe'' - Reprodução / TV Globo
BBB21: Matriarca de Arcrebiano pede saída do filho e justifica: ''Pedido de uma mãe'' - Reprodução / TV Globo

Ana Araújo, matriarca do confinado Arcrebiano, fez um apelo de encher os olhos dos seguidores do Big Brother Brasil e surpreendeu a web nesta terça-feira (9).

Em um vídeo circulando nas redes sociais, ela pediu para que todos votem no filho dela para ele deixar o programa. Ana alegou que os recentes ataques e acusações contra o modelo estão prejudicando sua saúde mental.

"Peço encarecidamente, deixem meu filho sair daquela casa hoje. É um pedido de uma mãe angustiada e triste com tudo o que está acontecendo na vida dele. Eu sei que o Brasil está amando vê-lo lá, mas não estou feliz, ele está sendo humilhado, massacrado, pisado. Ele não precisa disso", começou dizendo.

"Quem está torcendo por ele, dê esse prêmio para ele. Deem esse prêmio para ele aqui fora, trabalhando honestamente. É muito triste pedir isso para o meu filho, era o sonho dele estar lá dentro", finalizou.

Vale lembrar que, mesmo emparedado, o bonitão acaba de atingir a marca de 1,9 milhões de fãs na web, ultrapassando até mesmo Karol Conká.

BANHO A DOIS?

O bonitão Arcrebiano protagonizou um momento divertido no BBB21 nesta terça-feira (9).

Ele tomava banho enquanto Juliette se arrumava. Em tom de brincadeira, ele convidou a paraibana para dividir o chuveiro com ele.