Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Juliette protagoniza momento hilário ao rejeitar Nego Di e Rodolffo de uma vez só: "Deus me defenderá"

Na festa que agitou o confinamento, ela revelou vontade de beijar - mas pelo jeito isso não vai rolar

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2021, às 06h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette rejeita solteiros da casa - Reprodução/Instagram
Juliette rejeita solteiros da casa - Reprodução/Instagram

A advogada Juliette protagonizou um momento bem divertido no Big Brother Brasil 21 durante a festa do líder que rolou na madrugada desta quinta-feira (11).

"Aí, queria beijar. Agora eu tô tão amorosa no meu coração. Achei muito lindo", disse ela para Carla Diaz após a atriz protagonizar um beijão com Arthur.

Foi então que a atriz lembrou que tem gente disponível na casa. "O Nego Di está solteiro", avisou. Juliette recusou o flerte. "Deus me defenderá", afirmou.

Viih Tube entrou na brincadeira e deu uma segunda opção de flerte para a paraibana: o sertanejo Rodolffo. "Não. Prefiro ficar sozinha mesmo", respondeu ela que arrancou uma reação divertida das amigas.

BEIJÃO

Finalmente! Após semanas de flertes, o casal Arthur e Carla Diaz finalmente trocou os primeiros beijos na festa do líder do Big Brother Brasil 21 que agitou a casa na madrugada desta quinta-feira (11). Cada dia mais próximos, os dois capricharam nos carinhos e deixaram os brothers eufóricos com os beijos quentes que trocaram.

Visivelmente trêmula, a atriz também brincou com a situação. "Eu me senti com 13 anos", disse ao relatar o momento em que os participantes giraram ao seu redor. Felicidade, né?