Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Pegada forte! Arthur e Carla Diaz trocam beijos quentes e deixam confinados em choque: "Me senti com 13 anos"

E não foi qualquer beijo: casal trocou carícias bem quentes e quase rolou até noite no quarto do líder; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2021, às 05h50 - Atualizado às 05h52

Finalmente! Após semanas de flertes, o casal Arthur e Carla Diaz finalmente trocou os primeiros beijos - Reprodução/Instagram
Finalmente! Após semanas de flertes, o casal Arthur e Carla Diaz finalmente trocou os primeiros beijos - Reprodução/Instagram

Finalmente! Após semanas de flertes, o casal Arthur e Carla Diaz finalmente trocou os primeiros beijos na festa do líder do Big Brother Brasil 21 que agitou a casa na madrugada desta quinta-feira (11).

Cada dia mais próximos, os dois capricharam nos carinhos e deixaram os brothers eufóricos com os beijos quentes que trocaram.

Visivelmente trêmula, a atriz também brincou com a situação. "Eu me senti com 13 anos", disse ao relatar o momento em que os participantes giraram ao seu redor. Felicidade, né?

Após o beijão, ela também considerou ir dormir agarradinha com o rapaz, mas teve medo do julgamento do público.

Assim que a festa começou, a atriz se aproximou do instrutor de crossfit e deu de comer ao bonitão. Eles logo trocaram olhares e alguns carinhos antes do bonitão lamentar. "Tirou onda com a minha cara", divertiu-se. Os dois deram risada da situação e logo foram se ambientar com os outros brothers na festa.