Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA

BBB21: Juliette conversa com Carla Diaz e abre o jogo: ''Não tenho nada para lhe oferecer''

Sincera, paraibana fala sobre a relação com a atriz e explica o motivo do afastamento

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2021, às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette abre o jogo com Carla Diaz - Reprodução/TV Globo
Juliette abre o jogo com Carla Diaz - Reprodução/TV Globo

No quarto colorido do Big Brother Brasil 21, Carla Diaz e Juliette conversam, nesta sexta-feira (05), sobre a relação que as duas têm na casa.

A advogada conta que se afastou da atriz, mas revela o sentimento por ela é o mesmo: “O que eu sinto em relação a você não mudou nada. Eu estou passando outros conflitos aqui. Eu estar mais quietinha não é sobre você. Quando for sobre você eu vou dizer”, disse ela.

A paraibana aproveitou o momento para explicar que não estavam falando sobre ela na despensa: “O assunto dali não foi especificamente sobre você. Nós cogitamos as possibilidades de Xepa e VIP”. Diaz então rebate: "É muito ruim a sensação de você chegar em um lugar e todo mundo ficar quieto. Eu vi que vocês estavam falando do Monstro e querendo ou não eu sou a única que não fui".

Em seguida, a maquiadora então pontua explica como foi a conversa na despensa da casa e conta que não falou nada para Carla porque acredita que não era o momento falar com a atriz em grupo. A sister concorda e esclarece:

"Eu notei muita gente diferente comigo, não estou falando que sou vítima. É difícil ver o negócio todo mudar e eu me senti muito sozinha. As pessoas que eu confiava deram uma afastadinha".

"Eu estou passando outros conflitos, eu não tenho nada para lhe oferecer nesse momento, mas eu entendo que para você está sendo uma barra. Eu estou fazendo o máximo que eu posso com o que eu tenho", responde Juliette, relembrando que as duas nunca foram tão próximas.

FINALMENTE:

Viih Tube, que chamou a atenção dos colegas de confinamento após mostrar alguns hábitos de higiene bem inusitados, finalmente encarou o chuveiro.

A sister passou dois dias sem tomar banho, mas resolveu correr para o chuveiro depois que a produção pediu para os brothers se arrumarem para uma ação de um patrocinador esta noite.