Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB21: Após dois das sem banho, Viih Tube resolve encarar o chuveiro: ''Tô podre''

Atriz virou assunto entre os colegas de confinamento após mostrar hábitos de higiene

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2021, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube toma banho após dois dias - Reprodução/TV Globo
Viih Tube toma banho após dois dias - Reprodução/TV Globo

Viih Tube, que chamou a atenção dos colegas de confinamento após mostrar alguns hábitos de higiene bem inusitados, finalmente encarou o chuveiro nesta sexta-feira (05).

 A sister passou dois dias sem tomar banho, mas resolveu correr para o chuveiro depois que a produção pediu para os brothers se arrumarem para uma ação de um patrocinador esta noite.

"Dá tempo de tomar banho rapidinho produção? Eu já tô há dois dias sem banho. Tá ficando feio para mim", perguntou ela preocupada.

No dia anterior ao banho, a sister declarou que não tomaria porque a água da casa estava escassa por falta de estalecas: "Não tomei, nem vou tomar". No entanto, ela mudou de ideia esta tarde após notar mau cheiro. "Eu tô podre".

Assim que saiu do banho, a atriz confirmou que não estava com a higiene em dia: "Tomei banho gente. Eu e o Arthur estávamos sem tomar banho há dois dias, a gente tomou banho juntos agora", contou.

CIRURGIAS:

A mãe de Viih Tube tem feio sucesso nas redes sociais e a sister decidiu falar sobre as cirurgias que Viviane fez.

Em conversa com Camilla de Lucas, Thais e Projota no quarto colorido do Big Brother Brasil 21, os brothers falavam sobre finanças e a youtuber falou sobre as plásticas que pagou para a mãe.