Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Juliette chora muito ao revelar que precisa de dinheiro para salvar a vida da mãe: "É uma bomba-relógio"

Sister abriu o coração durante o programa ao vivo e, depois, se culpou por não ter deixado clara a gravidade da situação

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2021, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Juliette chora muito ao relatar que precisa de dinheiro para salvar a mãe: "É uma bomba-relógio" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Juliette chora muito ao relatar que precisa de dinheiro para salvar a mãe: "É uma bomba-relógio" - Reprodução/TV Globo

A paraibana Juliette ficou muito nervosa durante o programa ao vivo do BBB21 na noite desta sexta-feira (30). Aos prantos, a sister revelou porque quer uma vaga na grande final do programa.

"Eu quero estar nessa Final. Entrei aqui com objetivo muito claro na minha vida, que era justamente ajudar meus pais, minha família, meus irmãos. . Fiz uma trajetória pela fé e do amor, acredito muito nisso. Não entendo de torcida, não entendo de muita coisa, mas entendo no amor e espero que vocês tenham acreditado em mim. Hoje não é mimimi, preciso cuidar da saúde da minha mãe. Já perdi uma oportunidade e não quero que aconteça novamente", disse ela.

Eufórica, assim que o programa terminou ela entrou em crise acreditando que não explicou o suficiente que a situação de sua mãe é delicada. 

"Eu não tenho um ano pra trabalhar pra dar isso a ela. Por que eu consigo trabalhando, mas ela não tem tempo, é uma bomba relógio", declarou ela que relembrou a morte precoce e trágica da irmã.

"Ela não teve escolha. Eu quero que minha mãe tenha escolha".

"NÃO POSSO SAIR"

Nesta sexta-feira (30), Juliette, que enfrenta o último paredão do Big Brother Brasil 21disse que ainda tem um propósito para cumprir no jogo, que termina na próxima terça-feira (04).