Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Emparedada, Juliette diz que ainda precisa cumprir propósito: ''Não posso sair agora''

Após abandonar prova de resistência que valia lugar na final, advogada revela medo de ser eliminada

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 20h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emparedada, Juliette diz que ainda precisa cumprir propósito - Reprodução/Globo
Emparedada, Juliette diz que ainda precisa cumprir propósito - Reprodução/Globo

Nesta sexta-feira (30), Juliette, que enfrenta o último paredão do Big Brother Brasil 21, disse que ainda tem um propósito para cumprir no jogo, que termina na próxima terça-feira (04).

Em conversa com Camilla de Lucas, que também está no paredão, a advogada disse que só de pensar na possibilidade de ser eliminada, já fica nervosa.

"Amiga, só de pensar em sair... Eu não posso sair agora, não. Eu não posso. Não quero de jeito nenhum. Ainda tenho um propósito aqui. Ainda não realizei esse propósito”, disse ela.

Em seguida, sem dar muitos detalhes, a paraibana garante que continuará firme no jogo: “Ele [o propósito] é maior que minha vaidade ou cansaço. Eu vou ficar firme. Vai dar certo, em nome de Jesus.", disse ela.

Juliette, Gilberto e Camilla foram automaticamente ao paredão após desistirem da prova de resistência. Fiuk, último a deixar a disputa, garantiu um lugar na grande final do reality global. 

VAI ROLAR?

Mais cedo, Ju questionou Fiuk sobre como vai ficar a relação deles fora da casa. Sincero, o filho de Fábio Jr. disse que eles só vão conversar sobre isso aqui fora.

"Ô, Juliette", responde o cantor. "Fale, está com medo?", a sister o questiona. "Eu estou, lá fora a gente conversa"."Olha a história de Fiuk", comenta novamente com a influenciadora. O brother responde e diz: "Vou ficar falando aqui? Vou nada. Eu não falo, não, eu faço".