Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Fechou

BBB21: Jogadora! Viih Tube combina votos para livrar Pocah do paredão: "Empata, tudo certo"

Tática da youtuber envolve dividir os votos da casa e jogar nas mãos de Arthur; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/03/2021, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube traçou estratégia para o paredão do BBB21 - Reprodução/TV Globo
Viih Tube traçou estratégia para o paredão do BBB21 - Reprodução/TV Globo

Estrategista! Viih Tube fechou uma estratégia com Thaís e Pocah no BBB21.

Neste domingo (28), a youtuber aproveitou o almoço do Anjo para analisar as possibilidades do paredão e traçar um esquema para manter suas aliadas a salvo da berlinda.

"Eu cheguei a uma conclusão de como salvar eu, a Pocah ou você, se o Anjo for autoimune ou se não for. Salvar até do Arthur escolher", disse.

Ela conta: "Se eu for imunizada, o risco é a Pocah. Ela tem três votos". Ela prossegue: "O que eu acho: se empatar, não tenho dúvidas que o Arthur tira ela. Então não tem problema empatar, talvez seja até bom se empatasse. Aí você pode vota na sua primeira opção que é ela [Sarah], que a gente sabe. Aí eu posso votar também, a Juliette também vota, aí dá três votos, empata, tudo certo".

Os planos da youtuber fazem sentido, mas têm um porém, e ela está parcialmente ciente disso: "Se a Juliette puxar a Sarah, em quem a gente vota? Rodolffo ou Gil". Neste ponto, as três têm uma discordância, já que Pocah não quer votar em Gilberto e as duas não querem votar em Rodolffo.

RECADINHO

Ficou em choque! Thaís não soube lidar com o presente do Anjo neste domingo (28).

A dentista foi surpreendida por uma menção curiosa no vídeo enviado pela família dela. Na mensagem, a irmã dela mandou um beijo inesperado: do ex.

"Beijo meu e do Lucca", disse a familiar. Thaís ficou absolutamente sem reação e explicou para Pocah e Viih Tube, que a acompanharam no almoço, que Lucca é seu ex-namorado.