Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Quem é Lucca?

BBB21: Thaís fica em choque após receber mensagem do ex-namorado: "Recado foi dado"

Público acredita que família da sister enviou mensagem escondida; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 28/03/2021, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaís recebeu mensagem curiosa da família no BBB21 - Reprodução/TV Globo
Thaís recebeu mensagem curiosa da família no BBB21 - Reprodução/TV Globo

Ficou em choque! Thaís não soube lidar com o presente do Anjo neste domingo (28).

A dentista foi surpreendida por uma menção curiosa no vídeo enviado pela família dela. Na mensagem, a irmã dela mandou um beijo inesperado: do ex.

"Beijo meu e do Lucca", disse a familiar. Thaís ficou absolutamente sem reação e explicou para Pocah e Viih Tube, que a acompanharam no almoço, que Lucca é seu ex-namorado.

Muitos usuários do Twitter acreditam que a irmã da sister tentou enviar um recado velado, dando a entender que ela precisa se afastar de Fiuk no jogo. "O recado foi dado. Ela continua no pé de Fiuk se quiser", disparou um.

GEROU MÁGOA

Neste domingo (28), Camilla de Lucas começou o dia chateada com Thaís após não ser convidada para acompanhá-la no Almoço do Anjo.

A cirurgiã-dentista chamou Viih Tube e Pocah para o momento especial, dispensando a influenciadora que sempre esteve ao seu lado.

"Em relação a cuidado, eu sempre estive, em todas as vezes. Só que eu não sou o tipo de pessoa que sou meiga, carinhosa, igual as outras meninas. Sou o tipo de amiga que se você precisar, estiver mal, eu vou estar ali. Não sou de dormir junto e ficar 'ai, somos iguais'", disse ela em um desabafo com João.