Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: João Luiz revela motivo de estar se distanciando de Gilberto: ''Se perdeu''

Professor critica comportamento explosivo do brother e diz que ele mudou a postura

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2021, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João diz que está se distanciando de Gilberto - Reprodução/TV Globo
João diz que está se distanciando de Gilberto - Reprodução/TV Globo

João Luiz teve um papo sincero com Thais nesta quarta-feira (17) e revelou que está se distanciando de Gilberto no Big Brother Brasil 21.

A cirurgiã-dentista puxa o papo sobre o doutorando em Economia, e revela sua opinião sobre ele: "Acho que ele estava muito no topo, mandando no jogo. Depois viu que não era assim. Aí não aguentou a pressão, a decepção...", diz.

O professor de Geografia desconversa um pouco, mas depois compartilha sua visão sobre o jogo do brother. "Acho sim que ele se perdeu um pouquinho. Essa mudança na postura dele, como ele age em determinadas situações...estou me afastando dele. Estou ficando mais distante.", dispara.

Em seguida, João pontua que não concorda com algumas situações: "Ele sempre tem o mesmo comportamento em uma situação de conflito... O diálogo vem depois da explosão. Vai ser sempre assim..."

É TRETA!

Após ficar revoltado com Gilberto por ter recebido uma cobra dele no queridômetro, Viih Tube falou nesta quarta-feira (17) que irá tirar satisfação com o brother.

Em conversa com Juliette, a sister soltou o verto e voltou a chamar o economista de falso: "Ele foi falso comigo e depois me dá cobra no Queridômetro”, disparou a loira.