Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: João Luiz desabafa sobre Pocah: ''É ruim ouvir que está fazendo mal para uma pessoa''

Professor diz que após ouvir que está fazendo mal para a cantora, não tentará nova aproximação

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2021, às 20h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Luiz diz que não vai mais tentar aproximação com Pocah - Reprodução/Globo
João Luiz diz que não vai mais tentar aproximação com Pocah - Reprodução/Globo

Na área externa do Big Brother Brasil 21, nesta quinta-feira (15), João Luiz desabafa com Juliette sobre Pocah e diz estar triste por, de certo modo, estar fazendo mal para a sister.

O professor relembra uma conversa que teve com a cantora e explica que ela disse que iria se afastar dele: "Eu falei para ela, 'eu entendo o seu posicionamento, respeito seu posicionamento, respeito a sua opinião e está tudo bem e está tudo certo".

O brother continua: "Mas é ruim você ouvir que está fazendo mal para uma pessoa. Mas se estou fazendo mal para uma pessoa e para ela ficar melhor é melhor ela se afastar de mim, tudo bem, não posso fazer nada. Mas também não vou me privar de nada do que eu vivi aqui dentro, nem do que eu estou vivendo. Então se eu estiver em um ambiente e ela estiver no mesmo ambiente, eu não vou sair, eu sinto muito, entendeu?".

O professor então diz que não tem como se aproximar de Pocah: "Se você escuta que você faz mal para a pessoa, como eu vou tentar uma aproximação a partir de agora? Se eu faço mal para uma pessoa eu não vou me aproximar. Se a gente for ter alguma aproximação tem que partir dela, porque aí é ela que vai se sentir confortável. Agora eu não vou fazer isso".

NA MIRA DO LÍDER?

A conversa entre João e Ju rendeu muito. A adovaga aproveitou o momento para falar sobre a possibilidade de ser indicada ao paredão por Caio, caso ele ganhe a próxima liderança.

Sincera, ela fala sobre o comportamento do fazendeiro e diz que sempre que ele pretende votar nela, acaba mudando:  “Conheço de longe quando o Caio fica sonso. Ele fica estranho. Se ele ganhar Líder capaz de me botar.”, disse ela.