Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Isolada

BBB21: Juliette lamenta solidão de Pocah no jogo e desabafa: "Sempre quis ter ela por perto"

Após ver funkeira distante de todos, ela analisou situação complicada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/04/2021, às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette analisa situação de Pocah no BBB21 - Reprodução/TV Globo
Juliette analisa situação de Pocah no BBB21 - Reprodução/TV Globo

Juliette conversou com João nesta quinta-feira (15) sobre a situação com Pocah no BBB21.

Após ver a funkeira bem distante do restante dos brothers e sisters e magoada com votos e apontamentos em Jogos da Discórdia, a paraibana analisou a posição complicada da cantora.

"São as expectativas que ela cria que fazem mal para ela", apontou. Para ela, é impossível ajudar. "Eu queria poder ajudar, ajudar a resolver, mas não dá mais. Tá todo mundo cansado, a gente não tá conseguindo lidar com o fardo da gente, imagina do outro".

Para Juliette, Pocah ficou distante por querer. "Eu fico triste porque volta aquela tecla de que ela teve muita oportunidade de aproximação, porque eu digo assim, por mim, por Camilla, não sei você. Mas a gente sempre quis ter ela por perto".

SOZINHA

Na manhã desta quarta-feira (14), Pocah acordou muito abalada com a eliminação de Thais e com os últimos acontecimentos do Big Brother Brasil 21. Enquanto a área interna passava por manutenção, a funkeira preferiu se isolar

Juliette, Camilla de Lucas, João e Gilberto aproveitaram o momento para bater um papo, no entanto, Pocah quis ficar sozinha e foi deitar, sozinha, em um colchonete em frente ao quarto do líder.