Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: João Luiz assume que ficou chateado com a decisão de Pocah de se afastar: “Queria que fosse diferente”

Após conversa sincera com sister, brother desabafa com Viih Tube, pontua a decepção da funkeira e confessa insatisfação

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2021, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: João Luiz assume que ficou chateado com a decisão de Pocah de se afastar: “Queria que fosse diferente” - Reprodução/TV Globo
BBB21: João Luiz assume que ficou chateado com a decisão de Pocah de se afastar: “Queria que fosse diferente” - Reprodução/TV Globo

Durante a madrugada desta quarta-feira (14), João Luiz conta à Viih Tube sobre o resultado da conversa que teve mais cedo com Pocah e mostrou chateação.

No Quarto Cordel, a youtuber quem inicia o assunto questionando o professor de geografia sobre o tal papo com a cantora.

Eu queria que fosse diferente, confesso. Mas respeitei muito o que ela me disse”, respondeu ele após conversa para tentar esclarecer o motivo de ter dado a plaquinha de ‘Não Ganha’ à Pocah que acabou optando por afastar-se dele.

"Foi ruim?", questionou a loira.

Foi, para mim foi. Para ela acho que não vai ser fácil. Queria que fosse diferente. Ela falou que prefere se afastar de mim”, lamentou João que, em seguida, é consolado por Viih Tube.

Chateado com a situação, o brother ainda acrescenta. “O que deve ter rolado com ela foi uma decepção comigo”.

TIROU SATISFAÇÃO

A influenciadoraCamilla de Lucas pediu explicações para João Luiz após o brother protagonizar um climão com Pocah durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (12).

"Não concordo muito com aquela opinião sua não, por não ganhar por culpa das pessoas que tem saído", começou ela que sentou o brother para ouvi-lo.

Ele então explicou seu ponto de vista e porque disse que a funkeira não vai vencer o programa.