Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Camilla de Lucas não passa pano e pede explicações para João após programa ao vivo: "Não concordo"

Ela procurou o professor e quis saber o que ele quis dizer com fala dura durante a atração; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2021, às 07h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Camilla de Lucas não passa pano e critica postura de João durante o programa ao vivo: "Não concordo" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Camilla de Lucas não passa pano e critica postura de João durante o programa ao vivo: "Não concordo" - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Camilla de Lucas pediu explicações para João Luiz após o brother protagonizar um climão com Pocah durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (12).

"Não concordo muito com aquela opinião sua não, por não ganhar por culpa das pessoas que tem saído", começou ela que sentou o brother para ouvi-lo.

Ele então explicou seu ponto de vista e porque disse que a funkeira não vai vencer o programa.

"As pessoas não conseguiram entender. O que te mantém no jogo são as alianças, e as pessoas na qual você se conecta aqui dentro. Isso não significa que se você não tiver aliança, você não vai sobreviver aqui dentro. Porém, eu particularmente acredito que se você consegue manter suas relações mais firmes, por um longo tempo dentro do jogo, te faz sobreviver. E qual é o risco da eliminação? O Paredão. Então se você não consegue manter suas alianças aqui dentro, corre o risco de ir mais vezes ao Paredão".

Camilla seguiu afirmando que não concorda com a postura do amigo. Xi!

TROCA DE IRONIAS

O professor João Luiz protagonizou um climão com a funkeira Pocah ao vivo no Big Brother Brasil 21 na noite desta segunda-feira (12). No Jogo da Discórdia, ele precisou escolher quem não vai ganhar o programa. O rapaz foi enfático e detonou a postura da funkeira no jogo.

"Assim como eu falei sobre minhas relações, eu acredito que essas relações fazem você sobreviver dentro do jogo. Analisando isso e essas questões, eu acho que hoje eu vou dar o não ganha pra Pocah. A gente até conversou várias vezes sobre o fato dela ter perdido muitas pessoas queridas aqui dentro e que isso, de certa forma, pode acabar acarretando alguma coisa futuramente aqui no jogo", disse ele.