Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Pocah corta relações com João Luiz mesmo após brother tentar esclarecer placa de ‘Não Ganha’: “Eu preciso”

Brother e sister protagonizam conversa sincera e esclarecedora durante a madrugada e tentam se entender

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2021, às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Pocah corta relações com João Luiz mesmo após brother tentar esclarecer placa de ‘Não Ganha’: “Eu preciso” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Pocah corta relações com João Luiz mesmo após brother tentar esclarecer placa de ‘Não Ganha’: “Eu preciso” - Reprodução/TV Globo

Após a eliminação de Thaís do Big Brother Brasil 21, durante a madrugada desta quarta-feira (14) João Luiz decide conversar com Pocah e esclarecer o motivo pelo qual optou por dar a placa de ‘Não Ganha’ à sister no Jogo da Discórdia.

Mesmo com as explicações do brother, a funkeira decide se afastar.

Eu entendo, compreendo. Não vou dizer que é a situação mais confortável, nem a que eu queria, mas respeito sua posição e sua opinião nesse momento. De verdade”, disparou o professor de geografia após a escolha da cantora.

Pocah, então, garante não ter sentimentos ruins sobre João, mas não deixou de pontuar que a atitude do brother foi uma apunhalada nas costas

É só porque eu preciso me fortalecer... É só para eu me manter bem, mas a gente vai se falar. Eu não te odeio", afirmou ela.

NÃO PASSOU PANO

A influenciadora Camilla de Lucas pediu explicações para João Luiz após o brother protagonizar um climão com Pocah durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (12).

"Não concordo muito com aquela opinião sua não, por não ganhar por culpa das pessoas que tem saído", começou ela que sentou o brother para ouvi-lo.

Ele então explicou seu ponto de vista e porque disse que a funkeira não vai vencer o programa.