Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FIM DA ALIANÇA?

BBB21: Incomodada, Juliette desabafa após ficar de fora do VIP de João Luiz: ''Fiquei muito frustrada''

Sister não perdeu tempo e foi cobrar explicações de novo líder após ficar de fora de lista

Redação CONTIGO! Publicado em 25/02/2021, às 10h49 - Atualizado às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Juliette desabafa após ficar de fora do VIP: ''Fiquei muito frustrada'' - Reprodução / TV Globo
BBB21: Juliette desabafa após ficar de fora do VIP: ''Fiquei muito frustrada'' - Reprodução / TV Globo

Deixada de fora da lista do novo Líder, João Luiz, a sister Juliette resolveu cobrar um posicionamento do brother pela escolha.

Ainda na noite desta última quarta-feira (25), ela sentou com o brother na área externa e não escondeu sua insatisfação com o rapaz pelas escolhas. Visivelmente frustrada, a sister comentou:

"Não sei suas razões, não me dizem respeito nesse momento, mas eu confesso que eu fiquei frustrada. Porque, para mim, não é pelo Vip, não é pela comida, não é pela Xepa. É pela afinidade e pelo jogo, porque eu considero você e Camilla como meus aliados no jogo", garantiu ela.

A advogada ainda revelou que se enganou sobre sua proximidade com o líder da semana e ilustrou tal sentimento ao envolver o nome de Sarah:

"Eu imaginava que a gente era mais próximo que Sarah, por exemplo. Quando você escolheu Sarah, aí eu fiquei chateada. Eu me senti um pouco idiota", garantiu ela.

João se defendeu e explicou sua decisão no momento da escolha pela consultora de marketing: "Para mim, foi incrível o papo que eu tive com ela e eu acho que foi uma forma de retribuir. Não que eu não queria retribuir para você. Pelo jogo, eu também não penso como ela", comentou.

Ele ainda garantiu sua aliança à confinada: "Se eu tiver uma escala de prioridade entre você, Gil e a Lu, eu opto por você. Eu não quero que você entenda as pulseiras do Vip como minhas alianças", pediu.