Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / MANDOU A REAL

BBB21: Estratégia? João Luiz esclarece decisão de colocar Lumena no Vip: “Não foi uma jogada”

Brother confessa o motivo pelo qual escolheu a psicóloga e não outros participantes como Gilberto e Juliette

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2021, às 08h30 - Atualizado às 08h30

BBB21: Estratégia? João Luiz esclarece decisão de colocar Lumena no Vip
BBB21: Estratégia? João Luiz esclarece decisão de colocar Lumena no Vip - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quinta-feira (25), no Quarto do Líder do Big Brother Brasil 21, João Luiz explica para algumas sisters sobre a sua decisão de ter optado por colocar Lumena no Vip ao invés de outros brother.

O professor de Geografia, que venceu a Prova da Liderança, escolheu Camilla de Lucas, Viih Tube, Carla Diaz, Sarah, Thaís e Lumena para fazerem parte do Vip da semana.

Eu gosto muito da Lumena, independente das questões dela, mas acho sentiu muito a saída da Karol”, explicou o brother.

Na sequência, de peito aberto, ele confessou que sua intenção foi acolher. “Têm dois sentimentos que a gente não pode sentir nunca aqui dentro: solidão e abandono. Queria muito poder acolher ela nesse momento”.

“Não foi uma jogada, foi de coração real”, finalizou João descartando especulações de uma possível jogada estratégica.

COMO ASSIM? 

Com o fim de sua liderança, Sarah já está pensando em uma possível conquista da prova do anjo e na madrugada desta quarta-feira (25), ela pegou os telespectadores de surpresa. 

Em papo com Rodolffo, a consultora de marketing digital revelou que caso ganhe o poder da imunidade, daria para o sertanejo, deixando de lado os parceiros Juliette e Gilberto.

"Vamos supor que eu te dê o anjo. As pessoas que votariam em você não vão votar no Gil, então por isso que fico tranquila em dar para você, porque eu não acho que o dele está na reta. Mesmo se tiver, não vai converter votos. Se eu dou para Juliette, por exemplo, o dela pode converter para ele. Os dele podem converter para ela. Tem que pensar toda a matemática do negócio".