Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEU RUIM!

BBB21: Gilberto teme ter se tornado vilão e desabafa com Sarah: ''A gente está maléfico?''

Brasiliense tenta tranquilizar amigo, que demonstra preocupação com a repercussão do jogo fora da casa

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2021, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah tranquiliza Gilberto - Reprodução/TV Globo
Sarah tranquiliza Gilberto - Reprodução/TV Globo

A volta de Carla Diaz do Paredão Falso, nesta quinta-feira (11), mexeu com os participantes, principalmente Gilberto, que chegou a chorar sozinho na despensa.

Em conversa com Sarah, o brother diz que está com medo de estar sendo visto como um vilão fora da casa. A sister tenta acalmar o amigo, que está preocupado com a repercussão do jogo aqui fora.

"Não é porque ela voltou que a gente vai sair. A gente nunca foi inimigo dela. A gente não era arquirrival [da Carla]". Ele a interrompe e diz que eles eram sim, dizendo ainda que logo, logo eles irão ao paredão.

O economista também mostrou preocupação com sua imagem: "Tu achas que a gente está maléfico lá fora? Eu sair porque eu sou mais fraco beleza, mas maléfico?! Eu vou sair daqui, eu vou ficar como?”, questionou.

O pernambucano ainda relembrou discussão recente com Juliette: "Será que o negócio da Juliette foi interpretado como maldade? Foi malvadeza? Eu falei o que eu pensei".

DESESPERADO

Gilberto não esconde o medo das consequências que retorno de Diaz pode trazer para o jogo. Ele, que chorou sozinho na despensa mais cedo, teme uma rejeição.

“O que eu acho é que vai sair um por um dos que brigaram com ela”, diz ele, acreditando que os inimigos de loira estão na mira do público.