Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Desesperado após retorno de Carla Diaz, Gilberto teme eliminação: ''Vai sair um por um''

Economista acredita que participantes que brigaram com a atriz estão na mira do público

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2021, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil demonstra medo após retorno de Carla Diaz - Reprodução/TV Globo
Gil demonstra medo após retorno de Carla Diaz - Reprodução/TV Globo

Gilberto está agitado depois do retorno de Carla Diaz, nesta quinta-feira (11), para o Big Brother Brasil 21, após a atriz enfrentar um Paredão Falso.

Na sala, o economista conversou com Camilla de Lucas sobre as mudanças que o jogo pode sofrer agora. Ele também confidenciou que não conseguiu dormir por conta da manhã agitada.

"A gente está achando que vai ter formação de Paredão. João está achando, eu também estou achando...", diz ele. Gil também não esconde o medo das consequências e diz acreditar que os inimigos da loira serão eliminados.

“O que eu acho é que vai sair um por um dos que brigaram com ela”, diz. Ele ainda comentou que ficou confuso com o discurso de eliminação feito por Tiago Leifert durante a eliminação da atriz e acreditou veementemente nas palavras do apresentador.

Mais cedo, o doutorando em Economia chorou sozinho na despensa e disse estar com medo do que vem por aí.

DÚVIDAS

Sarah parece não ter gostado muito da reação de Juliette com o retorno de Diaz. Na academia, em conversa com Gilberto, a loira voltou a falar da advogada e disse que a reação deixou dúvidas em relação a (ex?) amiga.

"Eu continuo com dúvida sobre a Juliette. E a reação dela, quando a Carla voltou, me deixou mais ainda com dúvida. E eu falei para ela ali na cozinha agora, para Juliette, 'cuidado para você não se autossabotar também'. No sentido dela ficar tão feliz achando que sabe tudo sobre o jogo".