Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EMOÇÃO

BBB21: Gilberto se mostra abatido ao fazer as contas sobre votos para o paredão : "Vai eu e meu amor"

Brother somou os votos que casa um vai receber nesta noite e ficou apreensivo; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2021, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Gilberto se mostra abatido ao fazer as contas sobre votos para o paredão : "Vai eu e meu amor" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Gilberto se mostra abatido ao fazer as contas sobre votos para o paredão : "Vai eu e meu amor" - Reprodução/TV Globo

O economista Gilberto lamentou uma possível ida ao paredão com Fiuk.

"Vai ser um Paredão muito difícil. Se for eu, Fiuk e Pocah, vai ser um Paredão muito difícil para mim, sabia?", declarou ele na tarde deste domingo (18)

Ele disse que duvida que a torcida do ator vai se unir para eliminar o terceiro.

"Eu não sei se a torcida do Fiuk gosta da minha amizade com ele. Lembra que a gente conversou sobre isso?", afirmou.

Ao ouvir a declaração, Caio não concorda. "Mas você acolheu o cara, velho. Tá doido? É mais fácil de vocês dois irem para cima de mim. Muito mais fácil. E se vocês tivessem tido treta, aí seria diferente porque algumas pessoas iam ficar divididas na torcida. Mas vocês nunca tiveram nada, velho. Vocês são primeiro lugar um do outro. Ele é o seu primeiro lugar e você é o primeiro lugar dele. Rodolffo foi outro rolê", afirmou.

Ele então mostra bom humor ao falar sobre o paredão. "Poxa... é f*da. Vai eu e meu amor para o paredão", afirmou: "Aí vai Arthur também, outro amado...", brincou ele.

REENCONTRO 

Neste sábado (17), Thaís se encontrou pela primeira vez com Kerline, a primeira eliminada do Big Brother Brasil 21, em um hotel em São Paulo e, claro, o momento ganhou destaque nas redes sociais das ex-BBBs. 

Sem esconder a felicidade com o reencontro, Kerline brincou que apesar de estarem distante há um tempo, a amizade continuou de forma íntima, já que até mesmo durante o banho da cirurgiã-dentista, a conversa não parou. 

"O nível de intimidade, socorro. Eu tô no banheiro, ela tá tomando banho e a gente tá fofocando aqui, botando as coisas em dia", disse ela.