Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EX-BBBS

Fora do BBB21, Thaís e Kerline se encontram pela primeira vez e celebram amizade : "A gente tá fofocando"

As ex-BBBs fizeram questão de registrar o momento através das redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2021, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora do BBB21, Thaís e Kerline se encontram pela primeira vez e celebram amizade : "A gente tá fofocando" - Reprodução/Instagram
Fora do BBB21, Thaís e Kerline se encontram pela primeira vez e celebram amizade : "A gente tá fofocando" - Reprodução/Instagram

Neste sábado (17), Thaís se encontrou pela primeira vez com Kerline, a primeira eliminada do Big Brother Brasil 21, em um hotel em São Paulo e, claro, o momento ganhou destaque nas redes sociais das ex-BBBs. 

Sem esconder a felicidade com o reencontro, Kerline brincou que apesar de estarem distante há um tempo, a amizade continuou de forma íntima, já que até mesmo durante o banho da cirurgiã-dentista, a conversa não parou. 

"O nível de intimidade, socorro. Eu tô no banheiro, ela tá tomando banho e a gente tá fofocando aqui, botando as coisas em dia", disse ela.

A modelo ainda continuou registrando o encontro e filmou sua reação ao saber das últimas novidades do reality show. "Eita, quanto babado", escreveu ela na legenda do vídeo.

Reprodução/Instagram

RADICALIZOU

Poucos dias após deixar o confinamento do Big Brother Brasil 21,Thaís já passou por uma grande transformação no visual e, claro, fez questão de compartilhar todas as mudanças em suas redes sociais, levando os internautas à loucura. 

Em cliques, a ex-BBB aparece com os fios mais curtos e enrolados, bem diferente do tradicional comprido e liso que ela exibia no reality show.