Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ALFINETADA!

BBB21: Gilberto saca jogada de brother e perde a paciência: "Sempre chama para conversar nas terças"

Economista alfinetou discurso de brother e se revoltou com sua postura no jogo

Redação CONTIGO! Publicado em 30/03/2021, às 17h16

Gilberto detona atitude de brother na casa - Reprodução / TV Globo
Gilberto detona atitude de brother na casa - Reprodução / TV Globo

Desabafando com Fiuk, Gilberto passou a tarde desta terça-feira (30) especulando os resultados do Paredão de logo mais. Durante a conversa, o filho de Fábio Júnior revelou que está preocupado com o resultado.

O economista então acrescenta: "Eu sou muito inseguro. Eu sempre acho que deu ruim. Não por ela. Eu não acho que Sarah fez alguma coisa, acho que é por mim mesmo. Mas ela disse que não", disse ele.

Em seguida, Fiuk exalta a postura da consultora de marketing: "Eu sinto que a Sarah às vezes tem uma coragem que outras pessoas não tem".

O brother rebate:"Mas eu tenho medo lá fora, Fiuk, a gente não sabe. A Sarah tem tanta coragem que eu tenho medo".

Na sequência, o cantor acabou fofocando sua conversa que teve com Rodolffo mais cedo. Revoltado com o sertanejo, o pernambucano atacou: "Sempre nas terças-feiras ele chama pra conversar".

DESPEDIDA?

Emparedada, a sister Juliette  convocou João Luiz, Camilla de Lucas e Viih Tube para a área externa da casa e emocionou os confinados com um depoimento.

Disputando sua permanência na casa com Sarah e Rodolffo, a paraibana começou a se despedir dos amigos feitos durante o jogo.