Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Gilberto resgata episódio sincerão com brother e garante: “Ficou com ódio de mim, ranço eterno”

Ele ainda garantiu que nunca tentou mentir para agradar e por esse motivou mandou a real para o confinado

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2021, às 12h40

BBB21: Gilberto resgata episódio sincerão com brother e garante: “Ficou com ódio de mim, ranço eterno” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Gilberto resgata episódio sincerão com brother e garante: “Ficou com ódio de mim, ranço eterno” - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta sexta-feira (23), no Big Brother Brasil 21, Gilberto diz acreditar que o ex-brother Rodolffo ficou ranço dele após comentário equivocado no início do programa.

Em uma conversa com Viih Tube no Quarto Cordel, o doutorando de economia disse que o cantor sertanejo ficou chateado com ele porque, no primeiro Paredão do reality, entre Kerline, o próprio Rodolffo e Sarah, ele disse que achava que o goiano seria eliminado.

"Não precisava eu falar. Só que eu tenho a minha boca deste tamanho, gosto de ser sincero, e só me lasco. O cabra ficou com ódio de mim, ranço de mim eterno por conta disso. Disse que eu era incoerente, que não podia confiar em mim. Por conta de dizer quem vai sair", contou.

Ele ainda prosseguiu. "Se eu fosse esperto, maquiavélico, ficaria caladinho, faria ali a viúva perdida, e diria para ele que era porque a Sarah era minha amiga e a Ker também, ponto. Mas eu não sou, nunca fiz a viúva perdida aqui dentro, nunca tentei mentir para agradar, entendeu? Sempre fui sincero, falava o que eu pensava, e me lascava por conta disso”.

RECLAMOU

Pela quinta vez no Paredão, o economista Gilberto foi flagrado na manhã desta sexta-feira (23) reclamando e muito do jogo de alguns confinados.

Sozinho na área externa da casa, ele alfinetou em voz alta: "Assim é muito fácil chegar na Final, muito fácil chegar na Final desse jeito, sem ir para Paredão. Dois (Paredões). Ai, meu Deus a morte", desabafou sem citar nomes.

Em seguida, ele se incomodou por constantemente ser alvo da casa e certificou sua aliança com Fiuk e Arthur ao defender os brothers: