Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMIZADE

BBB21: Animado, Arthur deita de conchinha com Gilberto e gruda em abraço apertado: "Presente do emparedado"

Os participantes acabaram se aproximando na reta final e estão se tornando grandes aliados

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2021, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Animado, Arthur deita de conchinha com Gilberto e gruda em abraço apertado: "Presente do emparedado!" - Reprodução/Gshow
BBB21: Animado, Arthur deita de conchinha com Gilberto e gruda em abraço apertado: "Presente do emparedado!" - Reprodução/Gshow

Após escaparem do paredão, Arthur Picoli e Juliette acordaram bastante animados nesta sexta-feira (23) e fizeram questão de distribuir demonstrações de carinho para os demais participantes, em especial a Gilberto. 

Enquanto o economista ainda estava acordando, o instrutor de crossfit pulou em cima do parceiro, o abraçando, arrancando risadas dos membros restantes do reality show. 

"Presente do emparedado!", brincou a paraibana, mencionando a indicação de Viih Tube a Gilberto parda a berlinda. 

Esta não é a primeira vez que os participantes protagonizam momentos fofinhos. Recentemente, após alguns goles de bebida alcoólica, Gilberto voltou a dar investidas em Arthur, mas dessa vez se surpreendeu com a resposta positiva do brother.

O economista disse que pretende dar uma mordidinha no crossfiteiro caso seja eliminado, e a proposta provocante deixou o bonitão animado.

SE ARREPENDEU?

A formação do paredão mexeu com os ânimos dos participantes do Big Brother Brasil 21, nesta quinta-feira (22), em especial de Arthur, que ficou bastante abalado após ser o responsável por indicar Viih Tube para a berlinda.

Em conversa com Gilberto, o instrutor de crossfit lamentou o fato da youtuber não ter votado nele e com isso, acabou se colocando no paredão.