Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EMOÇÃO

BBB21: Gilberto chora sozinho relembrando momentos no jogo: "Tem gente que não ganha mas faz história"

Emparedado com Camilla e Pocah, Gilberto se emociona ao lembrar trajetória no BBB e teme eliminação nesta quinta-feira (29)

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2021, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Gilberto chora sozinho relembrando momentos no jogo: "Tem gente que não ganha mas faz história" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Gilberto chora sozinho relembrando momentos no jogo: "Tem gente que não ganha mas faz história" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quinta-feira (29), em dia decisivo, Gilberto se emociona ao relembrar trajetória no BBB21 e fala sozinho. Emparedado com Camilla e Pocah, ele chora e fala em meio a lágrimas sobre as vivências no BBB21.

"Eu tive uma festa do líder, eu vou ser fã do Big Brother para toda a minha vida. Eu vou sentir muita falta, meu deus", afirma o brother

Logo depois, Gilberto relembrou uma fala dita pelo apresentador: "Tiago falou no meu segundo paredão assim: 'Tem gente que não ganha o Big Brother, mas faz história. Então vamos pra frente que ainda tem muita coisa pra acontecer.' Eu queria muito fazer história aqui dentro, porque é o lugar que eu amo, me deu esperança durante muito tempo. Eu sonhei, eu idealizei. Eu me vi muito aqui dentro".

O emparedado ainda relembra diversos momentos que viveu no BBB21: "Só tenho alegria, gratidão, muito amor, felicidade. Eu fui Líder três vezes. Com colar, roupão. Foi incrível. Fui Anjo em dupla com Fiuk. Tive dois amores: Arthur e Fiuk. Eram adversários, viraram amores. Eu sou o último homem 'Pipoca', meu amor. Eram cinco, eu sobrevivi", comenta ele.

BBB DIA 101

A final da 21ª edição do Big Brother Brasil acontecerá no dia 4 de maio, mas os fãs já estão com saudade do elenco inteiro juntinho. Porém, segundo a Rede Globo, essa saudade irá durar pouco. Imagina se brothers tivessem a chance de pisar na casa mais vigiada do país novamente para um momento inédito.

Nesta quinta-feira (29), a página oficial do reality anunciou que o programa ganhará um episódio especial no dia 8 de maio: o "BBB Dia 101".

No segundo sábado do mês, será televisionado o reencontro dos brothers que voltarão a casa para um programa com direito a muita nostalgia e alegria. Os participantes poderão matar a saudade dos dias de jogo, dos ambientes favoritos e dos colegas.

Pelo comando de Tiago Leifert no telão da sala, o elenco irá comemorar os 100 dias de dinâmica e conversará com o apresentador a respeito de momentos marcantes da temporada.