Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Treta!

BBB21: Fogo no parquinho! Camilla e Viih Tube discutem e clima fica pesado: "Achei chato"

Vitória quis alfinetar, mas acabou levando patada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/04/2021, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla e Viih Tube discutiram no BBB21 - Reprodução/TV Globo
Camilla e Viih Tube discutiram no BBB21 - Reprodução/TV Globo

Lá vem treta? Camilla e Viih Tube discutiram na tarde desta quinta-feira (15) no BBB21.

As duas conversaram a respeito da confusão da festa na noite anterior, mas os ânimos ficaram acirrados.

Camilla criticou a obsessão de parte do elenco por um possível paredão falso que teria eliminado Thaís - uma das primeiras pessoas a citar a possibilidade foi a própria Vitória, mas ela não admitiu. "Eu só falei da festa e brincando ainda, sabendo que não era falso".

A blogueira rebate: "Quem foi pro paredão fica mal", referindo-se a Fiuk e Arthur, que sobreviveram à berlinda. A discussão prosseguiu com uma acusação: "Eu achei super chato vocês aqui dentro teorizando e o Caio lá fora sozinho", disparou Viih.

Camilla explica que não estava teorizando, apenas colando os cílios, mas a loirinha segue na defensiva: "Mas eu achei chato", alfinetou. A fluminense segue: "Mas eu não achei chato, foi chato para quem está criando a contenda". A conversa terminou em clima de discórdia.

TALARICA?

A noite de Juliette e Fiuk na mesma cama do Big Brother Brasil 21 ainda está dando o que falar. Nesta quinta-feira (15), Viih Tube decidiu fazer uma brincadeira com a situação.

No Quarto Cordel casa, após o assunto voltou à tona, a maquiadora comentou que estava fazendo carinho no brother, que chegou a ter um affair com Thaís antes da eliminação da sister, mas que não passou dos limites.

Ouvindo tudo, Viih ouve a colega de confinamento e decide brincar com a situação. "Foi só a Thaís ir embora, né Juliette? Dois safados", diz ela, que canta: "Talarica".