Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Viih Tube chama Juliette de 'talarica' após advogada dormir com Fiuk: ''Dois safados''

Youtuber cita Thais e faz brincadeira sobre flertes da advogada com filho de Fábio Jr.

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2021, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube chama Juliette de 'talarica' - Reprodução/Globo
Viih Tube chama Juliette de 'talarica' - Reprodução/Globo

A noite de Juliette e Fiuk na mesma cama do Big Brother Brasil 21 ainda está dando o que falar. Nesta quinta-feira (15),Viih Tube decidiu fazer uma brincadeira com a situação.

No Quarto Cordel casa, após o assunto voltou à tona, a maquiadora comentou que estava fazendo carinho no brother, que chegou a ter um affair com Thaís antes da eliminação da sister, mas que não passou dos limites.

Ouvindo tudo, Viih ouve a colega de confinamento e decide brincar com a situação. "Foi só a Thaís ir embora, né Juliette? Dois safados", diz ela, que canta: "Talarica".

A maquiadora continua em clima de brincadeira e responde a youtuber, garantido que respeitou o cantor: "Eu fui respeitosa. Podia ser muito pior".

NA MIRA DO LÍDER!

Mais cedo, em conversa com Juliette, Gilberto abriu o coração e revelou estar preocupado em ser indicado para o próximo paredão.

No quarto Cordel da casa, ele falou sobre a prova do líder, que será disputada esta noite, e contou acreditar que possa ser indicado direto ao paredão, sem direito a Bate e Volta.