Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FINALISTA!

BBB21: Após quase 11 horas, Gilberto desiste da prova e Fiuk se consagra como o primeiro finalista

O filho de Fábio Jr foi o último a deixar a disputa e garantiu a vaga na final do programa

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Após quase 11 horas, Gilberto desiste da prova e Fiuk se consagra como o primeiro finalista - Reprodução/TV Globo
BBB21: Após quase 11 horas, Gilberto desiste da prova e Fiuk se consagra como o primeiro finalista - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta sexta-feira (30), após quase 11 horas de prova, Gilberto não aguentou as dores e desistiu - com isso, Fiuk é o primeiro finalista do Big Brother Brasil 21.

O economista, que já estava demonstrando sinais de esgotamento, não conseguiu mais resistir e resolveu sair da disputa que garantia a primeira vaga na final. 

"Acho que já deu pra mim. Tá doendo as costas, tá doendo tudo. Muito sono, enjoo, tudo. É amigo, vamos embora para o Paredão", disse ele antes de desistir.

Agora, o pernambucano enfrentará Camilla de Lucas e Juliette no Paredão que definirá os outros dois finalistas do BBb21.

TENTOU CONVENCER

Uma conversa protagonizada por Fiuk e Gil na prova que vale um lugar na final do BBB21 está gerando grande repercussão nas redes sociais nesta sexta-feira (30).

É que ele insistiu que precisa muito do dinheiro e tentou induzir o economista a desistir da prova.