Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Fiuk debocha de sonho premonitório de Viih Tube que afirmou que ele não ia para a final: "Olha eu"

Tranquilão entre os três finalistas, ele aproveitou conversa na casa para debochar da ex-BBB; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2021, às 08h49

BBB21: Fiuk debocha de sonho premonitório de Viih Tube que afirmou que ele não ia para a final: "Olha eu" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Fiuk debocha de sonho premonitório de Viih Tube que afirmou que ele não ia para a final: "Olha eu" - Reprodução/TV Globo

Pertinhos da final, os brothers protagonizaram uma conversa sincera na madrugada deste sábado (1) na casa do BBB21. É que Camilla de Lucas começou afirmando que o jogo este ano quebrou as expectativas de quem estava lá dentro.

"Mesmo entendendo o jogo, aqui de dentro a gente não consegue saber de nada. Só botando coisa na cabeça e quanto menos saber é melhor", afirmou a influenciadora.

"Eu fico agoniada. Pra mim, era quem o povo gostava mais e acabou-se. Não sei porque vocês ficam se maltratando", afirma Juliette também com dificuldades para ler os acontecimentos.

Gil concorda e disse que tudo o que aconteceu foi contra as previsões.

"A gente fala porque não tem nada o que falar mesmo. Esse ano tá tudo diferente e a gente não sabe de nada. Esse ano a gente errou tudo", declara.

Fiuk então entra na conversa e lembra o sonho premonitório de Viih Tube.

"Melhor foi a Viih contando do sonhou dela [pro Gil]: 'te vejo na final'. Eu falei 'e eu' e ela 'ah, não vi'. Olha eu", declarou ele todo debochado.

DRAMA DA MÃE

A paraibana Juliette ficou muito nervosa durante o programa ao vivo do BBB21 na noite desta sexta-feira (30). Aos prantos, a sister revelou porque quer uma vaga na grande final do programa.

"Eu quero estar nessa Final. Entrei aqui com objetivo muito claro na minha vida, que era justamente ajudar meus pais, minha família, meus irmãos. . Fiz uma trajetória pela fé e do amor, acredito muito nisso. Não entendo de torcida, não entendo de muita coisa, mas entendo no amor e espero que vocês tenham acreditado em mim. Hoje não é mimimi, preciso cuidar da saúde da minha mãe. Já perdi uma oportunidade e não quero que aconteça novamente", disse ela.