Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Clima pesado

BBB21: Fernanda Paes Leme cancela participação na final após notícias de Paulo Gustavo: "Não tenho condições"

Notícias tristes abalaram a atriz, que decidiu ficar de fora; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/05/2021, às 21h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme desistiu de participar do BBB21 - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme desistiu de participar do BBB21 - Reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme cancelou sua participação na final do BBB21 após as notícias sobre a saúde de Paulo Gustavo nesta terça-feira (04).

A atriz revelou no Twitter que decidiu ficar de fora da comemoração do último episódio do reality por causa da situação do humorista.

"Hoje eu faria uma participação no tapete vermelho do BBB. Cancelei porque não estou no clima, não tenho condições de rir e celebrar algo. Que seja uma festa bonita, mas não poderei participar. Saúde pra todos", escreveu ela.

Uma seguidora concordou: "Infelizmente não tem clima mesmo. Sucesso a todos, e seguimos nas orações e energias positivas".

IRREVERSÍVEL

A família do ator Paulo Gustavo informou nesta terça-feira (4) que o quadro de saúde do ator é irreversível. A notícia foi enviada à imprensa em um boletim médico.

Segundo a equipe que cuida do tratamento do ator, a saúde se deteriorou rapidamente nas últimas horas e o quadro se agravou profundamente. Ele segue com sinais vitais e internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Copa Star, Zona Sul do Rio de Janeiro.