Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Fãs defendem Carla Diaz após atriz recusar participação na série de Karol Conká: "Desmereceu e humilhou"

Decisão da atriz que não topou estar cara a cara com a rapper dividiu opiniões; veja a repercussão

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2021, às 11h54

BBB21: Fãs defendem Carla Diaz após atriz recusar participação na série de Karol Conká: "Desmereceu e humilhou" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Fãs defendem Carla Diaz após atriz recusar participação na série de Karol Conká: "Desmereceu e humilhou" - Reprodução/TV Globo

A decisão de Carla Diaz de recusar aparecer na série documental A Vida Depois do Tombo, que mostra a tentativa de Karol Conká se reerguer, provocou um debate nas redes sociais.

Nesta quinta-feira (29), alguns fãs aprovaram a decisão da sister de não participar da série documental que acaba de estrear no Globoplay.

"A Karol desmereceu o trabalho da Carla, humilhou ela, chamou de v* em rede nacional, disse que ia bater nela e o tuiteiro acha que a Carla tinha obrigação de participar de um documentário pra limpar a imagem dessa pessoa", disparou um. "Deixa ela com as conquistas e carreira dela em paz, ela não precisa disso", acrescentou.

Outro fã lembrou que a postura da atriz tem sido essa desde que deixou a casa. Ela também está evitando tocar no assunto Arthur, que deixou a casa recentemente.

"A Carla Diaz que não atendeu a ligação da Ana Maria e nem aceitou participar da série", lembrou outro seguidor elogiando sua tentativa de não se envolver em polêmicas.

Alguns fãs, porém, acreditam que ela deveria ter dado uma chance e ajudado a rapper.

A SÉRIE

O Globoplay disponibilizou nesta quinta-feira (29) a série documental A Vida Depois do Tombo. Em quatro episódios, Karol Conká repercutiu sua polêmica participação no Big Brother Brasil 21, pediu perdão por suas atitudes durante o programa e contou detalhes sobre seu passado, incluindo a perda trágica do pai