Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Projota se irrita com chilique de Arthur após a prova do líder e solta o verbo: "Chato pra caralh*"

Sangue ferveu e até o maior aliado de Arthur fez críticas pesadas ao seu comportamento

Redação CONTIGO! Publicado em 25/02/2021, às 07h54 - Atualizado às 07h54

BBB21: Projota se irrita com chilique de Arthur após a prova do líder - Reprodução/TV Globo
BBB21: Projota se irrita com chilique de Arthur após a prova do líder - Reprodução/TV Globo

O rapper Projota se irritou com o comportamento de Arthur após a Prova do Líder do Big Brother Brasil 21. Na noite desta quarta-feira (24), o instrutor de crossfit deu um xilique após perder a competição.

Irritado com o amigo, Projota disse que ele exagerou e soltou palavrões. "Tomar no c*. Ah, muito chato isso, mano", disse.

Rodolffo concordou com a explosão do rapper. "Ele fica muito put* de perder prova", disse. "Se f*der, mano. Chato pra caral**", continuou o rapper.

Quem venceu a prova foi João que acabou se tornando o líder da semana.

INTERVALO POLÊMICO

Após intrigar os telespectadores, o intervalo comercial longo após a eliminação de Karol Conká e antes de sua entrevista ao vivo com Tiago Leifert no Big Brother Brasil 21 segue repercutindo. Segundo informações do colunista Fefito, do UOL, o real motivo do intervalo inesperado foi financeiro.

É que como sabiam que o Brasil todo estaria ligado na emissora, anunciantes de todo o país procuraram a emissora interessados em anúncios. Assim, o departamento comercial solicitou a abertura de mais um intervalo - até as praças locais apresentaram uma busca pela procura por comerciais.