Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / Treta

BBB21: Esquentou o clima! Juliette discute com Gil e se revolta: "Conveniência é o cac*te!"

Brothers bateram de frente e lavaram a roupa suja; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2021, às 11h23

BBB21: Esquentou o clima! Juliette discute com Gil
BBB21: Esquentou o clima! Juliette discute com Gil - Reprodução/TV Globo

O clima está ficando cada vez mais tenso entre Juliette e Gilberto no BBB21.

Os dois ex-aliados tiveram um novo desentendimento na manhã desta quarta-feira (17). Depois de uma conversa entre a advogada e Sarah, ela teve de explicar que deu uma bomba por engano para Fiuk no Queridômetro. Durante a explicação, ela citou Gil, e ele não gostou.

Ao encontrar a amiga chorando na academia, o economista ficou ainda mais irritado. Com a chegada da ex-aliada ao local, começou a conversa entre os dois, em tom acalorado.

O pernambucano lançou novamente que sente que a paraibana age por conveniência e ela não perdoou: "Conveniência é o cac*te!", disparou. Ele tentou explicar o argumento: "Nunca achei que você era um demônio, o cão", e elogiou a força da ex-amiga.

"Eu queria ver essa mulher nordestina, forte, mas na sua jornada eu sinto, sim, que você agiu por conveniência", analisou. E ela rebateu: "Se você não sabe, eu fiquei amiga de Vitória no primeiro dia, eu nem sabia quem ela era".

Os dois discutiram muito a respeito da briga entre Juliette e Lumena no início do reality. Ela diz que ele trouxe de volta o assunto para prejudicá-la e ele negou. "Para ajudar é que não foi", respondeu a maquiadora.

DISCUSSÃO

Juliette teve uma conversa sincera com Sarah na manhã desta quarta-feira (17).

As ex-aliadas sentaram para discutir na manhã pós-paredão do BBB21. A paraibana comentou a postura da loira de maneira bem direta: "Tô te achando muito estranha".