Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Sincera

BBB21: Juliette tem conversa direta com Sarah e dispara: "Tô te achando estranha"

Advogada quis saber o que está acontecendo com a ex-aliada; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2021, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Juliette tem conversa direta com Sarah - Reprodução/TV Globo
BBB21: Juliette tem conversa direta com Sarah - Reprodução/TV Globo

Juliette teve uma conversa sincera com Sarah na manhã desta quarta-feira (17).

As ex-aliadas sentaram para discutir na manhã pós-paredão do BBB21. A paraibana comentou a postura da loira de maneira bem direta: "Tô te achando muito estranha".

A resposta foi de revolta: "Tô cansada. Cansada de todo mundo aqui, cansada de tudo aqui, cansada de tudo que tá acontecendo. Todo mundo vai muito para onde convém, onde tá mais fácil".

A advogada insistiu que elas precisavam conversar sobre as questões, para não deixar nenhuma ponta solta. E pontua sobre Gilberto: "Ele não aceita que eu pense diferente". Sarah rebate: "Você também é assim".

Juliette termina a conversa garantindo que permanece aberta para conversar sobre as discordâncias. "Tô mais distante de você porque tô respeitando o seu processo. Não é porque eu não gosto de você. Não é porque eu acho você uma pessoa ruim, má. Não acho isso dele, você sabe que eu não acho".

ACABOU A PARCERIA

Na madrugada desta quarta-feira (17), após a eliminação de Projota, Sarah e Gilresolveram mudar o jogo mais uma vez e agora abandonaram Caio e Rodolffo.

O economista e a consultora de marketing digital não confiam mais nos dois, portanto pretendem voltar a fazer estratégias sozinhos.

"Agora eu não quero mais jogar com os meninos, não", disse o pernambucano.