Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Equipe de João Luiz se posiciona após Projota detonar o brother: ''Filho da p***''

Cantor dispara xingamentos contra o professor de geografia e causa revolta na web

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2021, às 16h09 - Atualizado às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Equipe de João Luiz se posiciona após Projota detonar o brother: ''Filho da p***'' - Reprodução/TV Globo
BBB21: Equipe de João Luiz se posiciona após Projota detonar o brother: ''Filho da p***'' - Reprodução/TV Globo

A equipe de João Luiz usou o perfil oficial do participante do Big Brother Brasil para se pronunciar sobre as séries de xingamentos que ele recebeu de Projota.

Irritado após ter ficado em uma fila para fazer o Raio-X, o cantor detonou o líder da semana. Segundo ele, os colegas de confinamento poderiam ter lhe dado prioridade, já que ele está no castigo do monstro.

“Já fui o primeiro a chegar ali e deixei os monstros passarem na minha frente. Semana passada mesmo. Tinha três pessoas na minha frente, inclusive esse líder de merd*, esse filho da put*. Me deixa aqui pra eu tirar esse desgraçad* semana que vem, falso do caralh*”, disparou o artista.

Diante das palavras pesadas, o perfil oficial deixou uma opinião sincera: “É chocante o vídeo em que o participante Projota usa expressões como "líder de m****", "filho da ****" e "desgra****" para se referir ao João que nunca foi desrespeitoso com ninguém, inclusive com o artista.”, diz a publicação.

SAIU EM DEFESA:

Quem tamém fez questão de criticar a postura do rapper foi o namorado de João, Igor Moreira. Ele usou as redes sociais para dizer que não entendia as motivações dos xingamentos.

“Gente, o que me incomoda no Projota é que o Joao não fez nada pra ele. Inclusive, Joao é super respeitoso em todos os momentos. Eu acho até triste esse sentimento de ódio que o Projota tem.”, falou ele.