Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Namorado de João Luiz sai em defesa do brother após xingamento de Projota: ''Sentimento de ódio''

Igor Moreira solta o verbo após vídeo do cantor xingando João viralizar nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2021, às 15h47 - Atualizado às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado de João Luiz sai em defesa do brother após xingamento de Projota - Instagram
Namorado de João Luiz sai em defesa do brother após xingamento de Projota - Instagram

Namorado de João Luiz, Igor Moreira usou as redes sociais neste domingo (28) para falar sobre os xingamentos que o brother vem recebendo de Projota no Big Brother Brasil 21.

No Twitter, o rapaz compartilhou um vídeo em que o rapper chama o professor de filho da put* e falso e disse que achava extremamente desrespeitosa a atitude do famoso.

“Gente, o que me incomoda no Projota é que o Joao não fez nada pra ele. Inclusive, Joao é super respeitoso em todos os momentos. Eu acho até triste esse sentimento de ódio que o Projota tem.”, falou ele.

Igor ainda compartilhou uma publicação que um internauta pedia a eliminação do cantor: “Prestem atenção no que ele fala de João”, escreveu ele ao repostar o vídeo.

INCONFORMADO:

Projota não está aceitando nada bem o castigo de monstro que recebeu do anjo Caio e, neste sábado (27) caiu no choro ao não se sentir apoiado pelos colegas de confinamento.

Em conversa com Arthur, o cantor falou que tentou animar os outros participantes que receberam o monstro e não recebeu o mesmo apoio. Ele disse estar revoltado com a situação e mandou um recado ousado.

Veja: