Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Envolvida em climão, Thais desce do muro e detona comportamento de Juliette: "Fazendo drama"

Apagada na casa, ela mostrou as garras em conversa e fez duras críticas contra a sister; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2021, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Envolvida em climão, Thais desce do muro e detona comportamento de Juliette: "Fazendo drama" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Envolvida em climão, Thais desce do muro e detona comportamento de Juliette: "Fazendo drama" - Reprodução/TV Globo

A confusão causada por Juliette segue repercutindo na casa. Durante a madrugada deste sábado (3), Thais se posicionou e fez duras críticas contra a sister.

Na área externa, Camilla de Lucas afirmou que faltou para Viih Tube ser mais clara. A confusão começou porque ela teria convidado a dentista para dormir no quarto do líder, mas a paraibana se autoconvidou, o que gerou uma situação constrangedora.

"Nessa situação o que eu acho que aconteceu, foi: a Juliette ficou sim com ciúme de você e da Viih e a Viih chamou você pra botar o pijama, mas não deu a entender que não era pra Juliette não estar", opina Camilla.

Thais não concordou. "Ela já falou, Camilla. Toda vez. A Vitória já chamou a Juliette pra conversar mil vezes", disse ela.

Aconselhada a tentar procurar a paraibana para resolver a confusão, ela revelou preocupação. "Isso aí não é de eu falar. É minha opinião, vai dar rolo igual dá nas 'brincadeiras'. Se for para falar com ela, vai ser o que? Vai ser para dar briga. Pelo o que eu conheço dela, vai".

Firme como nunca, ela até alfinetou a advogada. "Eu estava era impaciente. Falei: 'Para que ficar aí?'. Ela começa a fazer drama, falar: 'Ah, mas eu fiquei na prova, eu estou com dor'".

NOVA LÍDER!

Após mais de 13h de prova, a influenciadora Viih Tube se tornou a vencedora da prova do líder do BBB21 que começou na noite anterior. Ela venceu Juliette e Arthur que resistiram até o finalzinho. Na parte final, já na tarde desta sexta-feira (2)a influenciadora inclusive insistiu que não votaria na paraibana, uma tentativa de fazê-la deixar a disputa. A conversa dividiu os fãs nas redes sociais.