Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Precisava? Juliette causa um climão ao se convidar para dormir no quarto do líder: "Ceninha boba"

Paraibana constrangeu Viih Tube, gerou uma confusão com outra sister e depois justificou comportamento; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2021, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Precisava? Juliette causa um climão ao se convidar para dormir no quarto do líder - Reprodução/TV Globo
BBB21: Precisava? Juliette causa um climão ao se convidar para dormir no quarto do líder - Reprodução/TV Globo

A advogada Juliette protagonizou um verdadeiro climão após constranger Viih Tube. Ela queria dormir no quarto da nova líder e insistiu que merecia porque se dedicou muito na prova e estava exausta.

Só que a influenciadora já havia convidado Thais, o que gerou um climão. 

"Eu falei que hoje estou com muita dor, tô cansada. Acho que tem três cama sobrando e não tem problema duas na cama lá e se a Camilla quiser no chão. E aí, a partir de amanhã, a gente dorme em cinco, dez e quantos couber lá. Só falei que queria hoje. Você que tá sendo rebelde", afirmou.

Ao ver a situção, Juliette não parou e pediu que Viih decidisse quem ia dormir.

"Amiga, a gente não tem que decidir. Você que diz 'vamos dormir lá'", afirmou. Diante da confusão, Thais decidiu sair do quarto e desistiu do convite.

Mais tarde, no quarto do líder, ela confessou que fez uma ceninha, mas justificou que está cansada de fingir que não gosta das coisas que quer.

"A ceninha que eu fiz ali foi meio boba e eu sei, mas depois eu decidi vir sabe por quê? Às vezes, eu me sinto boba por não aparentar que eu quero algo para não parecer imatura. Por exemplo, eu queria dormir aqui. Primeiro, porque era o momento da gente e segundo pela cama e eu tô muito cansada."

NOVA LÍDER!

Após mais de 13h de prova, a influenciadora Viih Tube se tornou a vencedora da prova do líder do BBB21 que começou na noite anterior. Ela venceu Juliette e Arthur que resistiram até o finalzinho. Na parte final, já na tarde desta sexta-feira (2)a influenciadora inclusive insistiu que não votaria na paraibana, uma tentativa de fazê-la deixar a disputa. A conversa dividiu os fãs nas redes sociais.