Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RETA FINAL

BBB21: Emparedados, Camilla e Gilberto arrumam as malas e falam sobre trajetória: "É uma luta chegar até aqui"

Em dia de eliminação, os brothers falam sobre o orgulho de terem chegado perto da final do programa

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2021, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Emparedados, Camilla e Gilberto arrumam as malas e falam sobre trajetória:  "É uma luta chegar até aqui" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Emparedados, Camilla e Gilberto arrumam as malas e falam sobre trajetória: "É uma luta chegar até aqui" - Reprodução/TV Globo

Na reta final do BBB21, Camilla e Gil estão emparedados com Pocah. No quarto do Cordel, os dois fazem as malas e comentam sobre a felicidade de chegar até esse momento do programa.

"Mesmo que a gente saia hoje, o pessoal vai pensar: 'que bom que ele chegou onde eu imaginei que ele poderia chegar'. Porque é uma aposta. Que bom que eles viram que a gente conseguiria e acertaram", afirma Gilberto, orgulhoso da trajetória no programa.

Em seguida, Camilla concorda com ele: "É uma luta chegar até aqui. Eles acertaram na escolha.", afirmou ela se referindo ao público que torceu por eles.

"Imagina a gente: vou ser finalista. Ai na primeira semana: 'tchau Brasil' , ai que situação...", brincou Gilberto sobre o medo que sentiu de ser eliminado na primeira semana após garantir que chegaria até o final.

O emparedado ainda relata que não queria ouvir o discurso do apresentador para o primeiro eliminado: "Era algo que eu não queria de jeito nenhum, o discurso do Tiago falando 'você não vai viver isso, você não vai fazer aquilo'".

Na sequência, os dois relembram da Eliminação de Kerline, primeira participante a deixar o confinamento. "Foi para ela e para gente também. Valorizem, valorizem", finalizou o brother.

CLIMÃO

A influenciadora Camilla de Lucas ficou muito nervosa e chorou ao conversar com Juliette sobre os acontecimentos envolvendo Lucas Penteado no BBB21.

É que a paraibana lembrou que não gostou de quando eles puxaram uma oração durante um dos momentos de conflito."Parecia que vocês estavam expulsando um demônio do menino", declarou ela nesta quinta-feira (29).

Camilla não gostou e chorou com a declaração. "Aquilo que você me falou me doeu. Porque o que me chateia é que as pessoas generalizam os crentes a somente expulsar demônios e não é só isso", afirmou ela que é evangélica.

A paraibana tentou se desculpar e disse que ela precisava compreender o sentido da afirmação.

"Mas amiga, me desculpa. Eu não falei para magoar e nem foi a minha intenção. Pelo amor de Deus", afirmou. Gilberto tentou colocar panos quentes e explicar a situação.

"O que a Cami está dizendo é que você não falou nessa intenção é porque a oração é para trazer paz, para dar força. Às vezes, alguém chega perto de mim, eu vou orar e não é nem para afastar a pessoa, mas para que a conversa seja leve", afirmou ele.

Juliette se desculpou novamente e encerrou o assunto. "Eu não vou falar mais nada. Eu tô dizendo que quando a pessoa está assistindo ela interpreta errado", disse.