Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Camilla de Lucas fica muito nervosa após conversa sobre religião com Juliette e chora: "Me doeu"

Ela ficou muito abalada e não conseguiu segurar a emoção; sister tentou se desculpar, mas estrago estava feito

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2021, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Camilla de Lucas fica nervosa após conversa sobre religião com Juliette e chora: "Não falei para magoar" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Camilla de Lucas fica nervosa após conversa sobre religião com Juliette e chora: "Não falei para magoar" - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Camilla de Lucas ficou muito nervosa e chorou ao conversar com Juliette sobre os acontecimentos envolvendo Lucas Penteado no BBB21.

É que a paraibana lembrou que não gostou de quando eles puxaram uma oração durante um dos momentos de conflito."Parecia que vocês estavam expulsando um demônio do menino", declarou ela nesta quinta-feira (29).

Camilla não gostou e chorou com a declaração. "Aquilo que você me falou me doeu. Porque o que me chateia é que as pessoas generalizam os crentes a somente expulsar demônios e não é só isso", afirmou ela que é evangélica.

A paraibana tentou se desculpar e disse que ela precisava compreender o sentido da afirmação.

"Mas amiga, me desculpa. Eu não falei para magoar e nem foi a minha intenção. Pelo amor de Deus", afirmou. Gilberto tentou colocar panos quentes e explicar a situação.

"O que a Cami está dizendo é que você não falou nessa intenção é porque a oração é para trazer paz, para dar força. Às vezes, alguém chega perto de mim, eu vou orar e não é nem para afastar a pessoa, mas para que a conversa seja leve", afirmou ele.

Juliette se desculpou novamente e encerrou o assunto. "Eu não vou falar mais nada. Eu tô dizendo que quando a pessoa está assistindo ela interpreta errado", disse.

TORCIDA

Longe do confinamento, o ex-BBB João Luiz não escondeu sua empolgação com a reta final do BBB21 e convocou sua torcida para ajudar Camilla de Lucas. Inseparáveis no jogo, ele fez questão de começar um mutirão pela permanência da sister na web. Na postagem, o professor de geografia também definiu Pocah como seu alvo.

"Gente do céu, quinta-feira é dia de Paredão, hein? Vamos continuar votando. Fica Camilla e Fica Gil", pediu ele.