Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / JOGADOR!

BBB21: Emparedado, Gilberto relembra cachorradas, beijo na boca e cai no choro: "Fiz tudinho"

Brother se emocionou ao relembrar sua trajetória no jogo e não escondeu orgulho; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 19/04/2021, às 15h30

Gilberto relembra trajetória e se emociona - Reprodução / TV Globo
Gilberto relembra trajetória e se emociona - Reprodução / TV Globo

Recluso, Gilberto foi até a academia do BBB21 e refletiu sobre suas semanas confinado. Sentido o fantasma do Paredão, o brother caiu no choro e relembrou seus momentos na casa.

Enquanto resgatava os altos e baixos, o brother se emocionou: "Eu cheguei no TOP 9. Ai, meu Deus! Consegui! Ai, eu entrei no Big Brother, fiz cachorrada tudinho, ai... eu consegui, graças a Deus. Só não aproveitei a academia, só isso que eu não aproveitei", comentou sozinho.

Ainda falando sobre sua trajetória, o economista acabou agradecendo pela oportunidade de experimentar cada sabor no reality:

"Eu fui Anjo, eu fui Líder, eu atendi Big Fone, eu fui burro, eu fui cobra... fui 'coração partido', fiz tudinho. Caramba", concluiu.

Mais cedo, em conversa com João Luiz, ele já havia se emocionado ao comentar suas experiências no BBB: "Vivi tudo, amigo. Vivi o que 'sabe muita coisa', vivi voltar nos Paredões, ser o surtado, o tombado. Vivi tudo, amigo. Eu beijei na boca", comentou na ocasião.

Vale lembrar que o pernambucano disputa sua permanência com Caio e Fiuk no Paredão.

TOMBO?

Momentos antes do Cinema do Líder, Caio conversou com Arthur, Viih Tube e Pocah na tarde desta segunda-feira (19) sobre a formação do Paredão.

Confiante sobre a disputa com Fiuk e Gilberto, o fazendeiro acabou comentando com os aliados que está otimista com o resultado: "Não gosto de falar isso, mas tenho um 'sentimentinho' lá no finzinho que eu acho que vou ficar", confidenciou.