Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO!

BBB21: Contra a parede, Fiuk se queixa de brothers e lamenta situação no jogo: "Muito difícil ser rejeitado aqui"

Cantor entregou seus sentimentos após mais um Paredão e se queixou de confinados; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 19/04/2021, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk se diz rejeitado e pede ajuda dos fãs - Reprodução / TV Globo
Fiuk se diz rejeitado e pede ajuda dos fãs - Reprodução / TV Globo

Novamente na berlinda, o brother Fiuk mostrou que está esgotado emocionalmente.

Na manhã desta segunda-feira (19) após a formação do Paredão, o cantor usou seu tempo no Raio-X para desabafar sobre mais uma berlinda e agradeceu o carinho dos fãs:

"Ontem, meu discurso foi uma vergonha. Passei horas pensando, mas não consegui falar nada. Só quero agradecer. Se não fosse por vocês, não estaria aqui há muito tempo", começou explicando.

Em seguida, o filho de Fábio Júnior revelou que ainda se sente descolado na casa, mesmo estando cercado por grande parte de seus aliados:

"Eu sou muito grato, porque é muito difícil ser rejeitado aqui dentro, mas eu sou muito grato por vocês existirem e me aceitarem do jeitinho que eu sou", comentou.

Ao fim, Fiuk deu uma animada e brincou sobre sua permanência: "Estou torcendo para que eu fique (risos). Quero muito ir para Final, ainda mais faltando 15 dias", pediu.

NA TORCIDA

Após os momentos de tensão durante a formação do Paredão, Viih Tube usou o Raio-X na manhã desta segunda-feira (19) para desabafar.

Além de expressar seu remorso após colocar Caio na berlinda, ela também aproveitou o tempo para fazer um mutirão pela permanência de um dos emparedados.